MENU
Menu Principal

FSLF inicia a avaliação NPS na próxima segunda, 07/03, e segue até o final do mês com a pesquisa


às 13h09
Compartilhe:

A partir da próxima segunda-feira, 07/03, a Faculdade São Luís de França vai iniciar a Avaliação NPS (Net Promoter Score), que  tem por objetivo avaliar a satisfação e recomendação dos discentes em relação à instituição. 

De acordo com Ana Paula Moraes, coordenadora do São Luís Carreiras, a avaliação acontece anualmente e é voltada para alunos da graduação e pós-graduação. “A participação é importante para que possamos melhorar a cada semestre a qualidade dos serviços prestados e a IES consiga se manter numa zona de qualificação almejada que sempre será a zona de qualidade ou a zona de excelência”, destacou. 

A coordenadora também explicou como é realizada a NPS. “A pesquisa identifica quatro possíveis Zonas de qualificação: Zona Crítica (-100 a 0), Zona de Aperfeiçoamento (0 a 50); Zona de Qualidade (50 a 75) e Zona de Excelência (75 a 100)”, ressaltou.

A avaliação da satisfação/recomendação está baseada na aplicação de duas questões: “Em uma escala de 0 a 10, qual seu nível de satisfação com a Faculdade São Luís de França?” e Em uma escala de 0 a 10, o quanto você recomendaria a Faculdade São Luís de França para um (a) amigo (a) ou familiar?

Nos últimos anos a FSLF apresentou uma evolução, no quesito satisfação a instituição saltou de 38,88% em 2018, para a porcentagem de 61,94% no ano passado. Já quando o assunto é recomendação a São Luís alcançou a marca de 66, 20% em 2021. 

A avaliação segue até o dia 31 de março, o questionário está disponível no Magister.

Compartilhe: