MENU
Menu Principal

Diário do Luisinho: ansiedades do último ano da faculdade


às 13h48
Compartilhe:

Oi pessoal, como vocês estão? Hoje estou  aqui meio que fazendo um desabafo e dividindo um pouco da minha ansiedade. Acho que vocês já sabem que esse é o meu último ano como estudante universitário, no final do ano eu entrego meu TCC e  vou me jogar no mercado de trabalho.   

Não sei se acontece com vocês que estão nessa mesma situação, mas apesar da ansiedade pela formatura, esse é um momento de muito medo e insegurança. é a hora de sair da minha zona de conforto, que é a minha rotina de estudante, para cair na vida profissional. Passam tantas coisas na minha cabeça que vocês nem imaginam. 

Mas diante desse meu conflito interno, eu encontrei ajuda com os profissionais do CAPS da Faculdade São Luís de França. E aí pensei em compartilhar essa dica com você, tem muita gente nova chegando que ainda não sabe desse serviço e até veteranos que nunca passaram por lá. 

Durante esses anos todos já passei por lá algumas vezes e sempre foi muito bom. Como foi importante a orientação e o encaminhamento que recebi por lá, e acredito que possa ajudar também outros alunos que passam por situações semelhantes. 

E para quem gostou da dica fica aqui o e-mail do CAPS para esclarecer dúvidas e marcar atendimento: cap@fslf.edu.br 

Compartilhe: