FSLF vai realizar oficina voltada para alunos da disciplina de Estágio do curso de Pedagogia

Nesta quarta-feira, 16/03, a Faculdade São Luís de França vai realizar um evento sobre Planejamento da Educação Infantil, com o tema ‘Plantando saberes para colher aprendizado’. A oficina é voltada para estudantes do curso de Pedagogia que estejam cursando as disciplinas de Estágio.

De acordo com o professor do curso de Pedagogia, Thiago Wesly, o evento será dividido em dois momentos, o primeiro com a parte teórica de discussão sobre o tema proposto e na segunda etapa será realizada uma oficina mostrando o passo a passo de como planejar, observando os campos de experiências, os objetivos da aprendizagem e desenvolvimento.

O professor também destaca a importância da realização do evento. “Nosso objetivo é agregar conhecimento sobre o Planejar na Educação Infantil e na prática, auxiliar os nossos estudantes de Pedagogia a executarem todas as ações planejadas”, afirmou.

A oficina terá como convidada a professora Elane dos Santos, coordenadora Municipal da Educação Infantil em Nossa Senhora do Socorro. O curso, que terá duração de 3h e irá fornecer certificado, será realizado no Auditório A, Bloco G, a partir das 18h30. Os interessados podem fazer as inscrições gratuitas através do Magister.