Evento voltado para alunos de pedagogia da FSLF vai discutir o desenvolvimento na primeira infância

Na próxima quinta-feira, 28/04, a Faculdade São Luís de França vai realizar o evento ‘Roda de Conversas – criando conexões na primeira infância’. O encontro vai trazer para o aluno do curso de pedagogia o que há de mais recente no campo científico e mercadológico quanto ao Desenvolvimento Infantil.

De acordo com a organização da Roda de Conversas, o evento irá tratar sobre desenvolvimento infantil na educação com foco no trabalho com bebês, visando contribuir com a formação dos discentes de Pedagogia da FSLF. Ainda segundo a organização, o assunto é de extrema importância, pois é durante os primeiros 7 anos de vida que ocorrem grandes marcos e onde se dá o maior nível de desenvolvimento neurológico, neuropsicológico, emocional, motor, linguístico, entre outros.

O evento será mediado pela professora da Faculdade São Luís, Dra. Alana Vasconcelos, e terá como palestrante convidada Marília Gabriela Andrade, que é graduada em Biologia pela Universidade Federal da Bahia, pós-graduanda em Neurociência, Educação e Desenvolvimento Infantil pela PUC-RS, e atuou por anos como professora dos níveis fundamental e médio nas redes pública e privada de educação.

O encontro será realizado na sala 14, do Bloco G, das 18h30 às 22h. Os interessados podem fazer a inscrição por meio do Magister.