Alunos do curso de Direito da FSLF iniciam campanha de arrecadação de livros infanto juvenis

Alunos do curso de Direito da Faculdade São Luís de França iniciaram nessa segunda-feira, 02/05, a campanha ‘Grupo Amigos da Lei: ECA em Ação!!’, que tem como objetivo arrecadar livros infantis e juvenis para beneficiar os assistidos do Instituto Beneficente Emmanuel (IBEM).

A campanha de doação segue até o dia 18 de maio e faz parte de uma ação desenvolvida entre alunos da disciplina de Experiência Extensionista I, com o intuito de conscientizar os jovens sobre os seus direitos que eles possuem. A entrega será feita pelos alunos da FSLF juntamente com kits escolares.

Então, todos que fazem parte da São Luís estão convidados a participar desta ação social. A caixa de coleta está no Bloco G, sala 35, Coordenação de Direito. Participem!