MENU
Menu Principal

FSLF vai realizar palestra para discutir o papel do RH na nova realidade das empresas 


às 16h32
Compartilhe:

Em comemoração ao Dia do Profissional de Recursos Humanos, a Faculdade São Luís de França vai realizar nesta terça-feira, 24/05, a palestra com o tema ‘A importância do profissional do RH nesse novo cenário’, que traz como palestrante a presidente diretoria executiva da ABRH/SE, Aldecy Mecenas Viera.

O evento, que é gratuito, é voltado para alunos da instituição e também para o público externo. De acordo com o professor da FSLF, Jair Jefferson Mais, é muito importante mostrar as possibilidades dessa profissão, que se tornou estratégica dentro das empresas.

“A pandemia trouxe algumas incertezas para as empresas, e o fato é que esse ano elas vão avaliar os projetos que estavam parados. E o profissional de RH tem um papel fundamental já que nesse cenário ele deverá olhar para todas as mudanças e propor novas estratégias para o capital humano e para a cultura da empresa, especialmente em buscar novos profissionais que atendam às novas perspectivas das empresas”, destacou.

Dentre os assuntos discutidos na palestra, a rotina e o perfil do profissional formado em RH também serão mostrados. “Algumas características são essenciais para quem deseja ingressar nessa área, como destaque temos: boa comunicação, saber ouvir, visão sistêmica, empatia, um excelente relacionamento interpessoal”, afirmou.

A palestra será realizada das 18h30 às 22h, no Bloco G, Auditório A. Os interessados podem se inscrever através do Magister. 

Compartilhe: