FSLF realiza Oficina de Educação Inclusiva para alunos de Pedagogia

No dia 06 de junho a Faculdade São Luís de França vai realizar mais um evento voltado para o curso de Pedagogia, a Oficina da Disciplina de Educação Inclusiva, que traz como tema ‘Tecnologias Assistivas de baixo custo auxiliam o processo de inclusão educacional’. O encontro é gratuito e já está com inscrições abertas pelo Magister.

De acordo com a organização do evento, a Oficina tem como finalidade proporcionar ao estudante do curso de Pedagogia, o conhecimento sobre as Tecnologias Assistivas e a importância dessas as alternativas que podem auxiliar nas barreiras de comunicação e desenvolver as habilidades funcionais de pessoas com deficiência, promovendo vida independente e inclusão.

A Oficina de Educação Inclusiva será realizada das 18h30 às 22h, no Bloco G, sala 14. Participe!