MENU
Menu Principal

Diário do Luisinho: dicas para aproveitar as férias mesmo sem muita grana


às 12h37
Compartilhe:

Oi, pessoal! E aí, tudo certo com vocês? Depois da maratona de festejos juninos eu estou tirando um tempo de descanso, aproveitando a tranquilidade  do interior. Se bem que Itabaiana não é das cidades mais tranquilas, hehe.

E vocês, fazendo o que?  O mais difícil para o universitário de férias é a falta de grana, né não? Mas trouxe algumas ideias de como podemos aproveitar esses dias de recesso, mesmo com a grana curta e com as coisas caras do jeito que estão. 

A primeira dica é, aproveite para conhecer os parques da sua cidade. Aproveite as áreas verdes, marque com amigos, faça uma atividade física, leia um livro ao ar livre, medite. São inúmeras as possibilidades de atividades. 

Outra dica, principalmente aqui em Itabaiana que o clima tem ficado meio frio, é assistir séries e filmes, principalmente se eles tiverem a ver com sua área de atuação, é bem legal conciliar diversão e conhecimento. 

Outra dica legal é aproveitar para conhecer museus, na capital tem alguns e com pouca grana você pode ir até São Cristóvão, que é um passeio rico em história e com um ótimo custo benefício. 

Se quiser também pode vir aqui na minha cidade, a Serra de Itabaiana e o Parque dos Falcões são roteiros incríveis e bem baratos. Se vier me avisa,tá!?

Compartilhe: