MENU
Menu Principal

Saiba como é o trabalho do profissional da organização 


às 19h05
Compartilhe:

Sabia que 03 de outubro é o Dia do Profissional da Organização ou Personal Organizer ? Ou melhor você sabia da existência dessa profissão? Embora não seja uma profissão tradicional, esse profissional vem ganhando espaço por conta do trabalho importante que consegue fazer.

O papel desempenhado pelo profissional da organização é importante e bastante amplo, podendo atuar de formas variadas e em áreas diversas. Pode trabalhar com a organização de casa, empresas, casamentos, eventos, lojas e muito mais. Por conta dessa versatilidade, a cada dia que passa as pessoas requisitam e reconhecem o trabalho do especialista em organização.

Quando os serviços do profissional são dentro de uma residência, ele vai organizar cômodos, guarda-roupas, armários de cozinha e muitas outras coisas dentro de casa, deixando o ambiente mais funcional e prático.

Já quando contratado para trabalhar em eventos, o Personal Organizer auxilia na agenda dos noivos, na harmonia do ambiente e decoração e também estará presente no dia do evento deixando tudo impecável.

Por oferecer um serviço que costuma ser a solução de muitos problemas em casa, escritório ou no evento, a profissional vem ganhando espaço no mercado.

Compartilhe: