Alunos do curso de Enfermagem da FSLF fazem doação de centenas fraldas geriátricas para asilo em São Cristóvão

Alunos do curso de Enfermagem da Faculdade São Luís de França arrecadaram e doaram cerca de 1000, que foram entregues na última sexta-feira, 16/12, no Lar Isaías Gileno Barreto, situado em São Cristóvão.

A ação foi coordenada pela professora Keila Barrosa, que ministra a disciplina de Enfermagem na Saúde do Idoso. Segundo a professora, a ação é importante no tocante ao desenvolvimento das competências, além de está articulando, pesquisa e extensão.

“Os alunos também realizaram uma Trilha da Saúde da Pessoa Idosa, na qual trouxeram os originais marcos históricos e principais patologias acometidas as pessoas idosas. O qual ocorreu no segundo andar da Faculdade São Luís de França e os participantes precisavam levar as fraldas para doação”, afirmou.