MENU
Menu Principal

Veja algumas dicas de trabalhos para quem gosta de viajar 


às 11h13
Compartilhe:

Viajar e conhecer lugares novos é o desejo da maioria das pessoas, por isso, mas para muitos esse momento de descoberta acontece apenas no período de férias. Mas, você sabia que pode unir o útil ao agradável, e ter um trabalho que ajude no desejo de desbravar lugares diferentes?

Se você é daqueles que não quer uma carreira presa entre as paredes de um escritório, fique atento a esse texto, pois separamos alguns tipos de profissões e trabalhos que podem ajudar no seu sonho de conhecer o mundo.

1 – Produtor de eventos – a depender do estilo de negócio no qual o produtor de eventos trabalha, ele pode precisar viajar frequentemente para auxiliar na realização dos eventos sob sua responsabilidade.

2 – Agente de viagens – o trabalho em si pode não proporcionar viagens, mas nessa profissão você poderá receber descontos e até hospedagens gratuitas para curtir as suas viagens.

3 – Professor de dança – ser especialista em algum ritmo dançante pode lhe render bons trabalhos ao redor do mundo. Seja em academia ou em escolas de dança.

4 – Au pair – essa é uma ótima escolha para quem gosta de trabalhar com crianças e quer aprender ou melhorar uma nova língua estrangeira.

5 – Trabalhar em cruzeiros – as temporadas de cruzeiros contratam bastantes pessoas para trabalhar em seus navios. Você vai trabalhar bastante, mas será uma ótima oportunidade de desbravar o mundo sem gastar com alojamento e outros benefícios

6 – Coach e consultores – com as mídias digitais, os coaches e consultores passaram a prestar serviço a distância. Basta ter uma boa conexão de internet e um computador que ele conseguirá atender de qualquer lugar, dessa forma, você pode programar suas viagens e executar seus trabalhos. Além disso, também tem a oportunidade de realizar palestras em diferentes lugares. 

Compartilhe: