MENU
Menu Principal

Aluna do curso de Direito da FSLF é aprovada no Exame da OAB 


às 15h27
Compartilhe:

A aluna Késia Rosalva Soares Bezerra, do 9º período do curso de Direito da Faculdade São Luís de França, foi uma das aprovadas no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que teve o resultado divulgado no dia 11 de janeiro.

 A aluna explicou que resolveu prestar a prova antes de concluir o curso e contou qual a sensação após o resultado positivo. “Acredito que a aprovação na OAB antes da conclusão do curso permite que, a partir de agora, a caminhada seja um pouco mais leve, já que o Exame da Ordem é um requisito para a atuação na advocacia é um momento apreensivo para qualquer aluno de Direito que pretenda exercer esta profissão. Mas, lembrando que é uma leveza que não afasta o comprometimento e a responsabilidade que qualquer conclusão de curso exige”, afirmou.

Késia também pontuou o quanto foi desafiadora a decisão de se preparar para a prova em meio aos compromissos da graduação. “Vejo como ponto positivo, porém desafiador. Porque tanto a preparação para o Exame da Ordem, quanto a rotina acadêmica são importantes de igual modo. Então, o desafio é conciliar tudo. Contudo, é muito prazeroso receber o resultado positivo depois do esforço empregado”, relatou.

Para o ano de 2023, a aluna destaca que está focada na conclusão do curso. “Sigo com o mesmo compromisso e, em seguida, materializar a tão sonhada conquista que é o recebimento da carteira da Ordem dos Advogados do Brasil”, finalizou.

Compartilhe: