MENU
Menu Principal

Sai a lista dos aprovados no Vestibular de Bolsas 2023-1  

Processo seletivo ofertou bolsas de estudo de até 100%* na FSLF; prazo de matrículas para os convocados termina na próxima sexta-feira, 17

às 13h29
A lista de aprovados no Vestibular de Bolsas 2023-1 do Grupo Tiradentes já pode ser conferida no site da FSLF (Divulgação/Grupo Tiradentes)
A lista de aprovados no Vestibular de Bolsas 2023-1 do Grupo Tiradentes já pode ser conferida no site da FSLF (Divulgação/Grupo Tiradentes)
Compartilhe:

Já está disponível no site https://www.fslf.edu.br/bolsas o resultado do Vestibular de Bolsas 2023-1, promovido pelo Grupo Tiradentes para a oferta de bolsas de estudos de até 100% em cursos da graduação na modalidade presencial. 

O processo seletivo ofertou bolsas para oito cursos presenciais da Faculdade São Luís de França (FSLF), em Aracaju.

O prazo de matrícula para os candidatos aprovados já está aberto e termina nesta sexta-feira, 17. Para formalizar a matrícula, os aprovados para os cursos presenciais devem apresentando os documentos exigidos no edital, comparecendo ao Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF) da FSLF, na sala 14 do Bloco D do Campus Aracaju Farolândia. O atendimento vai das 08h às 21h30 de segunda a sexta, e aos sábados entre 8h às 12h.

No caso das bolsas parciais, deve ser efetuado o pagamento da primeira mensalidade. Os candidatos excedentes serão convocados a partir do dia 23 de fevereiro e deverão efetuar o mesmo procedimento. 

Outras informações podem ser esclarecidas pelo email daaf@fslf.edu.br ou através do telefone (79) 3218-2240.

Asscom | Grupo Tiradentes

*Bolsas exclusivas para ingressantes em 2023. Consulte as condições, requisitos para a contemplação e os cursos elegíveis desta campanha em fslf.edu.br/editais.

Compartilhe: