MENU
Menu Principal

FSLF realiza ciclo de palestras e oficinas voltadas para os cursos de RH e ADM 


às 12h22
Compartilhe:

Nos dias 25 e 26 de abril a Faculdade São Luís de França vai realizar um evento voltado para os cursos de Administração e RH, com o tema ‘Dialogando com o mercado’. As palestras são gratuitas e podem participar o público interno e externo da instituição.

O evento também vai contar com três oficinas em formato de mini cursos: Noções básicas sobre folha de pagamento; Excel básico para administradores e Recrutamento e seleção e currículo. O ciclo de palestras e as oficinas vão acontecer no espaço Innovation, localizado no complexo Universitário Tiradentes.

De acordo com o professor Jair Jefferson , um dos organizadores do evento, é muito importante falar sobre mercado e suas tendências para o aluno. “Ele tem que estar preparado para as necessidades atuais e futuras do mercado. Com isso, a faculdade tem que proporcionar as bases para que esse discente possa chegar mais preparado para o mercado de trabalho”, destacou.

Sobre os temas escolhidos para discussão o professor explica como foi feita a escolha. “Na faculdade São Luís sempre estamos dispostos a escutar as necessidades e demandas dos nossos alunos. Com isso, fizemos uma pesquisa com o nosso corpo discente para que eles nos dissessem quais temas eles gostaria que fosse abordado na palestra. A partir dos temas escolhidos pelos nossos alunos, fomos em busca de profissionais atuantes e fizemos essa ponte entre a faculdade e o mercado”, afirmou.

Se você gostou do tema e quer participar do evento basta acessar o site da FSLF no Menu Magister ou então clique aqui.

Programação:

25/04

18h às 18h30min – Acolhimento dos alunos

18h30min às 19h – Fala da coordenação acadêmica, operacional e direção

19h – Carreira e sucesso profissional Educação financeira e investimentos

19h40min – Educação financeira e investimentos – Felipe Libório

20h10min às 20h30min – Dúvidas dos alunos

26/04

18h às 18h30min – Acolhimento dos alunos

18h30min às 19h – Fala da coordenação acadêmica, operacional e direção

19h às 22h – Oficinas

Compartilhe: