MENU
Menu Principal

Aluna de ADM se destaca pela dedicação às pesquisas acadêmicas


às 11h52
Compartilhe:

A editoria ‘Alunaço’ desta semana vai apresentar uma aluna que desde o início do curso percebeu a necessidade e as vantagens de focar nas pesquisas acadêmicas. O nome dela é Daniele Carvalho Leite, do 7º período de Administração. 
Ela conta que a princípio se interessou pelas pesquisas para explorar o máximo que pudesse da graduação, mas depois acabou se descobrindo nas atividades. “O que mudou meu olhar foi em saber que posso ir sempre além e fazer a diferença para as pessoas e o apoio dos professores tanto do meu curso como de outros foi fundamental para isso”, destacou.
Mesmo com uma rotina corrida, tendo que dividir seu tempo entre estudos, trabalho, estágio e lazer, Daniele não desiste e relata um pouco da sua rotina. “Durante a semana foco nas disciplinas do semestre e aos finais de semana coloco em dia as atividades do Grupo de Pesquisa e da monitoria ou quando é urgente faço após a aula, pois durante o dia trabalho e faço estágio. Acaba sendo um pouco exaustivo, mas no final é gratificante ver o resultado”, explicou.
A aluna administração listou as atividades vinculadas à pesquisa acadêmica que já participou na faculdade. “Já fui monitora de ensino e de evento científico local. Atualmente participo do Grupo de Estudo e Pesquisa em Tecnologias Digitais em Ciências Sociais Humanas e Aplicadas e sou monitora do Educon 2021 que é um evento internacional”.

Para o futuro Daniele pretende concluir a faculdade no próximo ano e em seguida fazer especializações em sua área. “Quero dar continuidade no grupo de pesquisa e melhorar cada vez mais meus tutoriais para continuar ajudando as pessoas com essas novas tecnologias, pois minha monitoria é voltada para dar esse suporte. Além disso, o futuro é uma caixinha de surpresas, quem sabe eu não vire a nova professora da São Luís”, afirmou.

Compartilhe: