Alunos da FSLF arrecadam livros e material escolar em ação beneficente

Alunos dos cursos de Administração, Direito, Pedagogia, Psicologia e Recursos Humanos da Faculdade São Luís de França, matriculados na disciplina de “Produção e Recepção de Texto”, participaram do projeto “Meu amigo livro”, que arrecadou livros e doações para instituições carentes.

Sob a orientação do Prof. Matheus Luamm, a doação foi composta por 80 livros infantis, 80 cadernos, 10 resmas, 100 lápis e 100 borrachas para atender a “Sala de Leitura Medeiros Neto” e a “Creche AMOVEL no Vergel do Lago” (Localizadas em Maceió – Alagoas) instituições apoiadas pelos Lions Clubes Maceió Jatiúca, Mãe Natureza e Profa. Luzia Pinto.

De acordo com o professor, essa já é a segunda edição do projeto e mais uma vez foi muito bem acolhida pelos alunos. As arrecadações iniciaram no mês de outubro e todo o material doado foi entregue durante o II Conselho Distrital do Lions em Recife – Pernambuco, no dia 05/11/.