Alunos de Administração da FSLF podem participar do Programa de Estágio Gerdau 2023

Oportunidade para os alunos do curso de Administração. Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Gerdau 2023. Para participar o aluno deve atender pré-requisitos como: estudar em cursos de bacharelado, tecnólogo e licenciatura; formação entre julho/2024 e dezembro/2026; disponibilidade para estagiar 6h por dia, por pelo menos 1 ano, podendo estender até 2 anos.

Alguns benefícios oferecidos pela empresa são: vale transporte ou transporte fretado, vale-refeição ou refeitório no local, plano de Saúde, plano odontológico e Seguro de vida. Os interessados nas vagas, que estão disponíveis para Aracaju, podem se inscrever até o dia 22/05.

Nos estágios da Gerdau, o aluno se desenvolve através da metodologia que eles denominam como 70-20-10, ou seja, 70% de desenvolvimento com experiências práticas; 20% de desenvolvimento com a troca entre pares, tutores e gestores, e 10% de desenvolvimento via plataformas online de aprendizagem.

Achou interessante? Clique aqui e se inscreva