Confira as vantagens da renovação de matrícula antecipada

Atenção alunos da Faculdade São Luís de França, essa notícia é para você que ainda não fez sua rematrícula. Os primeiros 300 alunos que garantirem sua vaga para 2023, até o dia 30 de dezembro, vão ganhar um par de ingressos para assistir a qualquer filme no Centerplex Aracaju.

Além disso, o aluno que sair na frente na renovação da matrícula garante um desconto exclusivo de 10% a possibilidade de parcelar em até 5 vezes!  Gostou? Então corre para antecipar a matrícula de 2023 e ainda garantir a diversão!

Para fazer a renovação é garantir essas vantagens é muito simples, basta seguir o passo a passo que colocamos abaixo:

1- Acesse o magister

2- Em usuário, digite o número de matrícula e , logo abaixo, sua senha.

3- Após isso, clique em protocolo.

4- Clique em Antecipação de Matrícula

5- Preencha os dados solicitados e avance

6- Para pagar em parcela única, emita o boleto ou, se preferir, a opção de cartão.

7- Efetue o pagamento e garanta o benefício.

Mas se ainda sim você tiver alguma dúvida é só falar com a gente pelo Whatsapp: 79 99136-0521 | 79 99136-0398 | 79 3218-2240