Diário do Luisinho: ansioso para a volta às aulas e para a entrega do TCC

Oi pessoal, como vocês estão? Por aqui, tirando a ansiedade, está tudo bem. Semana que vem as aulas recomeçam e para mim esse semestre tem um misto de sensações. Vou entregar meu TCC, o que para mim é um alívio, mas até isso acontecer ainda tem muita coisa para acontecer.

Essa reta final para a entrega do TCC tem me deixado bem agoniado, aproveitei as férias para descansar bem a mente, porque sei que esses ajustes finais vão ser de tensos, fora que ainda tem uma parte considerável para pesquisar e escrever. A sorte é que escolhi um tema relacionado há algo que me agrada muito, que é a inclusão na educação infantil. Escrever e estudar sobre algo que a gente gosta torna tudo mais fácil. Anota essa dica para quando for escolher o seu!

Outra coisa que tem me deixado com uma sensação estranha é a proximidade da formatura, passam mil coisas na minha cabeça, um frio na barriga, medo do que vem pela frente, enfim, apesar da alegria de pegar meu diploma, tenho receio de não conseguir me inserir no mercado. Mas isso fica para uma outra conversa né?!

Agora é focar nessa etapa final, vou aproveitar esses poucos dias que ainda restam de férias para organizar meu material de estudo, os livros, meus arquivos, fazer um planejamento para que dê tudo certo, não quero deixar nada para última hora!