MENU
Menu Principal

Diário do Luisinho: Dica de um veterano


às 21h18
Compartilhe:

Oi, pessoal!!Como vocês estão? E o feriadão, descansaram ou curtiram? Bom, eu fui para casa de uma tia em Aracaju e aproveitei uns diazinhos de praia, mas claro, com todos os cuidados!

Mas hoje estou passando por aqui para dar uma dica para os calouros da Faculdade São Luís. Vi no site da instituição que já está se aproximando o período da Avaliação Diagnóstica, e o meu conselho é que vocês participem.

Quando entrei na São Luís eu realizei o teste e foi super tranquilo, no diagnóstico o resultado mostrou que eu precisava desenvolver um pouco mais na parte de lógica e eu fui encaminhado para fazer o curso.

Foi muito bom, me senti acolhido, pois é uma forma da faculdade mostrar que está interessado em cada um de nós e nos ajudar a ficar cada dia melhor. O curso foi uma oportunidade de trabalhar minhas dificuldades e melhorar o meu aproveitamento na graduação.

Por isso, essa é a minha dica, não tenham receio de fazer a prova ou achem que é bobagem, identificando nossas dificuldades de aprendizado temos a oportunidade de melhorá-las, e claro, isso facilita muito nossa vida acadêmica.

É isso aí pessoal, meu recado de hoje está dado. Vou até deixar aqui o link da matéria com mais informações para vocês não ficarem de fora. Até mais!!

Compartilhe: