MENU
Menu Principal

“Durante esta caminhada na instituição venho obtendo muitas oportunidades de Estágio e empregabilidade", declarou a aluna que está no seu terceiro curso na São Luís


às 22h45
Compartilhe:

Na editoria alunaço desta semana vamos conhecer a aluna Celle Reginy Souza de Oliveira. Ela tem uma relação de confiança com a Faculdade São Luís de França, tanto é que entre graduação e pós, está cursando pela terceira vez um curso ofertado pela instituição. Já pode até pedir música no Fantástico!!

Atualmente, Celle Reginy está no 6º período de Pedagogia, a aluna conta qual o diferencial da São Luís e o que a faz voltar para a instituição.  “A São Luís de França tem um lugar especial em meu coração, afinal, já estou no meu terceiro curso, entre graduação e pós graduação, nesta instituição que considero a minha segunda casa. Segunda casa porque a amizade e o companheirismo entre o corpo docente e os alunos, ultrapassam o ambiente da sala de aula, somada a uma excelente estrutura e qualidade de ensino, tornando desta forma, o seu diferencial”, destacou.

A aluna também ressalta que dentro da Faculdade sempre teve muitas oportunidades. “Durante esta caminhada na instituição venho obtendo muitas oportunidades de Estágio e empregabilidade, que estão sendo fundamentais para a construção da minha base profissional. Com a bagagem adquirida, estou a caminho de um futuro próximo, o meu mestrado e doutorado. Sendo grata a família São Luís pelos direcionamentos profissionais que continuam me proporcionando até hoje”, afirmou.

Para finalizar, Celle declarou que a São Luís de França é uma família, um local de acolhimento.

Compartilhe: