FSLF abre inscrições para a segunda Live do projeto "Café com as Licenciaturas"

Na próxima sexta-feira, 07/05, a Faculdade São Luís de França irá realizar a segunda Live do “Café com as Licenciaturas”, que é um “programa digital” permanente, dos cursos de licenciatura. O objetivo do Projeto é utilizar o canal de Youtube da FSLF para realizar lives que possam contribuir com a formação educacional dos alunos.

Nesta edição o projeto traz o tema “Por dentro do PNLD: mudanças e desafios do Programa do Livro Didático na Educação Básica”. Os palestrantes serão o professor Marcos Vinícius Melo dos Anjos, coordenador da Divisão de Apoio à Leitura e a Gestão do Livro (DALEGEL), e a professora Maísa Fernanda de Souza Alva, chefe do Serviço de Apoio à Gestão Educacional (SEAGE). Para moderar o bate-papo, a professora da Faculdade São Luís, Dra. Alana Vasconcelos.

A Live, que é gratuita, será realizada das 19h às 21h, e tem como foco o público interno e externo da Instituição.

O “Café com as Licenciaturas” é um projeto que traz temáticas que contemplam conhecimentos gerais e específicos da área de Pedagogia e de Letras, além de temáticas transversais, visando ampliar a discussão para estudantes.

Clique aqui e faça sua inscrição!