MENU
Menu Principal

FSLF está com inscrições abertas para evento em comemoração ao Dia do Administrador 


às 16h19
Compartilhe:

Em alusão ao Dia do Administrador, a Faculdade São Luís de França vai realizar na segunda-feira, 05/09, um evento voltado para discutir o papel do administrador no atendimento às demandas das empresas contemporâneas. A ação contará com três palestras gratuitas e será aberta ao público interno e externo da instituição.

Para o coordenador do curso de Administração da São Luís, Jair Jefferson Maia, é importante discutir nessa data tão especial para os administradores e futuros administradores a importância da profissão, carreira e principalmente o que as empresas esperam desse profissional para o futuro

“É uma profissão que sempre tem boas oportunidades, devido a possibilidade do administrador atuar em diversos departamentos dentro de uma empresa. Além disso, com a expansão de algumas empresas em setores na área de tecnologia, farmacêuticas e de bens de consumo, existe uma demanda para contratar profissionais da área de administração para a compôr os diversos departamentos dessas organizações”, destacou o coordenador.

O evento será realizado a partir das 18h30 , no Inovation Center, localizado na avenida Murilo Dantas, n° 300. As inscrições podem ser feitas pelo Magister, no Portal da Faculdade São Luís de França. As vagas são limitadas!

Palestrantes:

– Polyana Isidro de Albuquerque – Administradora, atualmente Diretora do SEST/SENAT Aracaju e Diretora de Planejamento Estratégico da ABRH/SE.

– Rosivaldo Andrade do Nascimento – Formado em Administração, empresário e fundador do Portal Escritório Virtual, primeiro coworking do estado de Sergipe.

– Raimundo Vila Nova – Administrador e proprietário da VNC imobiliária.

Compartilhe: