Professores: FSLF está com inscrições abertas para o edital Ligas Acadêmicas

A Faculdade São Luís de França lançou o edital Ligas Acadêmicas, que tem por objetivo a realização de atividades teóricas e/ou práticas que atendam aos princípios do tripé universitário de ensino, pesquisa e extensão, possibilitando aos envolvidos a construção e ressignificação de conhecimento, visando, preferencialmente, a multidisciplinaridade e a interdisciplinaridade.

Nesta primeira etapa, que segue até o dia 03 de maio, os professores interessados devem apresentar suas propostas e preencher um formulário. Os temas serão submetidos ao colegiado do curso e o resultado final será divulgado no dia 19/05.

Na segunda fase os alunos deverão se inscrever escolhendo as linhas de pesquisa disponíveis. A seleção será feita levando em consideração a disponibilidade e histórico acadêmico do aluno. As datas das etapas finais serão divulgadas em breve!

Os professores interessados podem se inscrever e saber de mais informações clicando AQUI