MENU
Menu Principal

Projeto 'Terças de Pedagogia' continua com o tema ‘Dificuldade no processo de alfabetização e letramento no contexto atual’


às 16h02
Compartilhe:

O projeto Terças de Pedagogia da Faculdade São Luís de França volta na próxima terça-feira, 03/05, às 20h, com o tema ‘Dificuldade no processo de alfabetização e letramento no contexto atual’.No encontro os participantes vão poder discutir contribuições para aprendizagem das crianças diante de tantas mudanças em decorrência da pandemia.

O Projeto segue com encontros ao longo do mês de maio e tem como objetivo propor uma discussão transdisciplinar sobre temas que atravessam a vivência docente. De acordo com a professora do curso de Pedagogia, Sara Rogéria, para as palestras foram convidados profissionais cujas áreas de formação congregam saberes diversos que se imbricam quando se pensa nos atravessamentos diários em uma sala de aula e como isso atinge os sujeitos envolvidos no processo educacional.

O evento é voltado para o público interno e externo da instituição e as inscrições são gratuitas, via Magister. O encontro será no auditório A do Bloco G. Fiquem ligados, em breve divulgaremos as próximas datas e os temas.

Compartilhe: