MENU
Menu Principal

Seguem abertas as inscrições para oficinas e minicursos gratuitos do projeto Aprenda Mais


às 17h54
Compartilhe:

Nos dias 02 e 03 de agosto a Faculdade São Luís de França vai realizar o projeto de extensão Aprenda Mais. A edição vai oferecer 1.270 vagas distribuídas em 24 oficinas e minicursos de qualificação, voltados para o público interno e externo da instituição.

Os temas abordados são sempre de interesse para a sociedade e que agregam para aqueles que estão buscando espaço no mercado de trabalho, contemplando áreas como Direito, Administração, Pedagogia e Saúde. A atividade ocorre sempre duas vezes no ano, no início e no final do primeiro semestre.

Na segunda edição de 2022 o Aprenda Mais será quase totalmente presencial, com apenas um curso, que abrange a todos os públicos, e que será virtual, o ‘Apresentações criativas no Canva’. Outra novidade é o curso em Laboratório de Tecnologia, LibreOffice Calc Básico para Pequenas Empresas, que é prático e terá apenas 20 vagas.

Todos as oficinas e minicursos são gratuitos e abertos a toda sociedade. O participante pode se inscrever em mais de um curso, desde que eles sejam ofertados em dias diferentes. Após 30 dias são liberados os certificados dos cursos.

Ainda temos vagas em todos os cursos e para fazer a inscrição e saber toda a programação de cursos ofertados clique aqui.

Compartilhe: