MENU
Menu Principal

Vem aí a V Mostra de Projetos Integradores da FSLF


às 19h24
Compartilhe:

De 25 a 27 de novembro, das 18h30 às 22h, será realizada a V Mostra de Projetos Integradores na Faculdade São Luís de França, via Google Meet. Esse evento faz parte do calendário da instituição de ensino e deriva-se da disciplina Projeto Integrador, pertencente ao curso de Gestão em Tecnologia de Recursos Humanos.

De acordo com a Professora Maralysa Cavalcanti, a disciplina Projeto Integrador tem como objetivo desenvolver a capacidade de integrar e mobilizar as diversas áreas de conhecimento estudadas desde o primeiro semestre e de elaborar projetos que levem à resolução de problemas e melhorias dos processos organizacionais, vivenciando as competências necessárias para certificação profissional.

“Os alunos do 1° ao 4° período são incentivados ao trabalho em equipe, desenvolvimento da criatividade e aperfeiçoamento dos assuntos por meio da prática. Nos dias do evento serão realizadas palestras, mesas-redondas e apresentações musicais, explicitando o aprendizado dos conteúdos”, detalha a Prof.ª Maralysa.

Nesta edição, a programação conta com palestras instigantes de profissionais renomados do mercado, tais como: O Capital Humano e as novas tendências de RH;  Importância e Impactos da Transformação digital no RH; Tarefas do RH: modelos de cargos e gestão da remuneração e sua influência na competência e desempenho dos funcionários; e O profissional disruptivo e o mundo VUCA;

A inscrição é gratuita, via Magister, e dá direito à certificação. O público externo interessado em participar, poderá se inscrever via link na bio do instagram @saoluisdefranca.

Inscrição:

Público interno

Público externo

Compartilhe: