Comunicado # Funcionamento DAAF

Ineditoriais

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO TIRADENTES S.A

AVISO

Por meio do presente, dá-se conhecimento – por motivação de estratégia empresarial – do encerramento das operações da Faculdade São Luís de França (FSLF), com o pedido de descredenciamento voluntário, que ocorrerá em 01 de agosto de 2023, nos termos do Decreto nº 9.235, de 2017, e de norma específica expedida pela SERES/MEC. Diante de tal fato, os alunos que mantém ou já tiveram vínculo acadêmico, assim como os que se encontram em situação de trancamento – caso seja do seu interesse – deverão procurar a instituição – por meio de seu Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF) – impreterivelmente, até o dia 28/07/2023, para a solicitação de documentos ou pedidos de transferência externa. A partir desta data, caso haja a necessidade apenas de solicitação de documentos acadêmicos, deverá ser procurado o Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF) da Universidade Tiradentes, instituição que ficará responsável pelo acervo acadêmico.

Em 12 de junho de 2023

P/ COMISSÃO

Este conteúdo não substitui o publicado na versão certificada.

Publicado em: 19/06/2023 | Edição: 114 | Seção: 3 | Página: 194